Educação em Direitos Humanos

O Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos é um fórum de natureza consultiva e propositiva, formado por membros do poder público e da sociedade civil, para a formulação, difusão e monitoramento de políticas públicas de educação em direitos humanos no Estado do Espírito Santo.

A criação do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos – CEEDH – integra o conjunto de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos que competem à Secretaria de Estado de Direitos Humanos. O comitê foi instituído pela Portaria nº 042-R, de 28 de setembro de 2017.

Criado pela Portaria Nº 042-R de 2017 o comitê tem como funções propor, debater, monitorar e avaliar políticas públicas de educação em direitos humanos no Espírito Santo. Também deve apoiar e incentivar programas e projetos de ensino, pesquisa e extensão na área por instituições públicas e privadas; promover e incentivar seminários, debates, pesquisas, cursos, estágios, comissões de estudos e outras atividades; apresentar propostas de políticas governamentais e parcerias entre a sociedade civil e órgãos públicos; promover o intercâmbio técnico-científico e o diálogo e troca de experiências.

Portaria Nº 042-R de 2017 - cria o Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos

PORTARIA Nº 015-S de 21 de Março de 2018 -  Membros do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos 2018 a 2020

Pag. 01

Pag. 02

Lista atualizada de membros

Mesa Diretora

Coordenador Executivo                           Antonio Lopes de Souza Neto

Coordenador Executivo Adjunto              Jose Roberto Santos Neves

Coordenador de Formação                      Leonardo Bis

Coordenadora Secretária Executiva         Flavia Santos Murad 

Coordenador de Comunicação                 Julio Cesar Alves dos Santos

Contatos

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard