Educação em Direitos Humanos
Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos – CEEDH-ES
O Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos do Espírito Santo (CEEDH-ES) é um fórum de natureza consultiva e propositiva, formado por membros do poder público e da sociedade civil, para a formulação, difusão e monitoramento de políticas públicas de educação em direitos humanos no Estado do Espírito Santo.
O CEEDH-ES integra o conjunto de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos que competem à Secretaria de Estado de Direitos Humanos.
Resultado de um processo de construção coletiva o comitê foi instituído pela Portaria nº 042-R, de 28 de setembro de 2017 e tem como finalidades, dentre outras, propor, monitorar e avaliar a Política Pública de Educação em Direitos Humanos no Espírito Santo e contribuir para o desenvolvimento e a execução do Plano Estadual de Educação em Direitos Humanos.
Chamada Pública para Entidades e Organizações
EDITAL 001/2021- Convocação para representação da sociedade civil no CEEEDH
RESOLUÇÃO Nº 001/2021 - Convoca as entidades e organizações da sociedade civil com atuação na área de Direitos Humanos interessadas a compor o CEEDH-ES.
Seleção de Novas Entidades:
Link de Inscrição: https://bit.ly/2PtVcq3
Calendário de Plenárias:
Informações sobre o CEEDH:
- ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
- COORDENAÇÃO EXECUTIVA
- COMPOSIÇÃO
- PORTARIAS
- DOCUMENTOS E TEXTOS DE REFERÊNCIAS
Contatos:
Telefone: (27) 3222-4207
E-mail: ceedh@sedh.es.gov.br