“Viva, Piedade” leva serviços públicos, cultura e cidadania para moradores da comunidade

No dia 16 de março de 2019 aconteceu o “Viva, Piedade”, a primeira ação integrada do Comitê Intergovernamental para ações na Piedade, formado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Trabalho e Cidadania de Vitória.

Durante o evento, os moradores da comunidade puderam realizar diversos atendimentos, como agendamento e encaminhamento para emissão de documentos, pré-inscrição para cursos de qualificação e cadastros para programas sociais. Também aconteceram oficinas de bijuterias e automaquiagem, além de atividades recreativas com o Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental e Guarda Municipal, e apresentações culturais.