1231 - 1240 de 1965 notícias
SEDH debate políticas para mulheres no município de Montanha
A secretária de Estado de Direitos Humanos, Nara Borgo, recebeu, nessa segunda-feira (19),a prefeita do município de Montanha, Iracy Baltar; a Coordenadoria Municipal da Mulher, Camila Tardin; e o secretário municipal de Comunicação, Marcos Coutinho Sant’Agui... Leia mais
Seminário Estadual debate sobre pessoas em situação de rua
A Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) promoveu, na tarde dessa segunda feira (19), o Seminário Estadual “População em Situação de Rua e a Preservação da Vida Humana nas Cidades”. O evento, realizado por meio da Coordenação de Políticas de População... Leia mais
Um grupo de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT+) jovens participou da terceira edição do projeto “Transitando pela Cultura Capixaba - Descobrindo a História do Espírito Santo”, que aconteceu no último sábado (17), no município da Serra. ... Leia mais
Seminário do Cepet/ES reúne mais de cem pessoas na Ufes
Universitários, profissionais do Direito e pessoas interessadas sobre o tema lotaram o auditório do Departamento de Física da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) nesta sexta-feira (16) para acompanhar o Seminário “Entre a tortura e a dignidade no ... Leia mais
‘Dia D e-Docs’: servidores do Palácio da Fonte Grande participam de apresentações sobre o sistema e suas funcionalidades
Servidores lotados no Palácio da Fonte Grande, em Vitória, participaram, nesta quinta-feira (15), de apresentações sobre o sistema e-Docs e suas funcionalidades. A ferramenta digital traz diversos benefícios para a gestão pública, como redução de custos operac... Leia mais
'Dia D e-Docs' mobiliza servidores de todos os órgãos do Estado
Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos (Seger) promoveu o "Dia D" do e-Docs, com capacitações e mobilizações em todos os órgãos da Administração Pública. Em ação conjunta com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), ... Leia mais
Direitos Humanos realiza seminário estadual para tratar sobre população em situação em rua
O auditório do Palácio da Fonte Grande, no Centro de Vitória, recebe, na próxima segunda-feira (19), o Seminário Estadual “População em situação de rua e a preservação da vida humana nas cidades”, em alusão ao Dia Nacional da Luta da População de Rua. A data é... Leia mais
Equipe da SEDH realiza visita à Academia de Polícia Militar
Nesta quarta-feira (14), uma equipe da Secretaria de Estado de Direitos Humanos realizou uma visita institucional à Academia de Polícia Militar (APM) do Espírito Santo, em Cariacica. O objetivo foi conhecer as instalações e estreitar a relação com a academia. ... Leia mais
Esesp e SEDH se reúnem para falar sobre capacitações
As equipes da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) estiveram reunidas na tarde desta terça-feira (13), na sede da Escola de Governo. O encontro teve o objetivo de discutir a oferta de capacita... Leia mais
Tour cultural para grupo LGBT+ passará por Serra neste sábado (17)
A Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Gerência de Diversidade Sexual e Gênero, promoverá neste sábado (17), em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra, mais uma edição do projeto TRANSitando. O grupo de Lésbicas, Gays, Bissexuais,... Leia mais