03/08/2020 17h23 - Atualizado em 13/08/2020 13h41

SEDH publica manifestação de interesse para contratar consultoria que vai implantar e gerir CAADs

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente em Defesa da Vida: Segurança Cidadã no Espírito Santo, publicou na última semana, no Diário Oficial do Espírito Santo, a Manifestação de Interesse Nº 001/2020 para a contratação de consultoria - Organização da Sociedade Civil (OSC) - para implantar e gerir dois Centros de Atenção Integral Sobre Drogas (CAADs), sendo um em Cachoeiro de Itapemirim e o outro em Linhares.

Todas as organizações que entregarem a documentação dentro do prazo passarão por avaliação da Comissão de Julgamento. Até oito organizações com a melhor pontuação farão parte da lista curta e continuarão no processo de seleção.

As entidades interessadas deverão enviar a documentação conforme a Manifestação de Interesse, em formato PDF, para o endereço eletrônico comissao.julgadora@sedh.es.gov.br ou via e-Docs (para o órgão SEDH, grupos e comissões - "Comissão Julgadora - SEDH"). O prazo para envio é até o próximo dia 14 de agosto de 2020.

A seleção se dará de acordo com o Método de Seleção Baseada em Qualidade e Custo (SBQC), conforme as Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (GN-2350-15). Mais informações pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

CONFIRA A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras