14/06/2017 14h48

Ocupação Social já gerou mais de 700 oportunidades em Cachoeiro de Itapemirim

Mais de 700 oportunidades já foram garantidas para a comunidade de Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, dentro do Programa Ocupação Social. São ações em qualificação profissional, empreendedorismo, arte, cultura e esporte. As atividades acontecem até o final deste ano, envolvendo a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e demais parceiros.

Os dados foram divulgados durante reunião de trabalho, com a presença do prefeito Vitor Coelho e do secretário de Direitos Humanos, Julio Pompeu. Também participaram da reunião os secretários municipais de Esportes, de Educação, de Cultura e de Defesa Social, além da equipe da SEDH e de representantes da comunidade de Zumbi.

Na ocasião, ainda foram apresentados dados da pesquisa de campo feita pelo Governo do Estado nas 25 comunidades atendidas pelo Ocupação Social, que ouviu a população local e, especialmente, os jovens moradores. O material com as informações foi entregue ao prefeito.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça