20/06/2017 17h07

Concurso de fotografias “Habilidades em Ação 2017” está com inscrições abertas

Em celebração ao Dia Mundial das Habilidades dos Jovens (World Youth Skill Day em inglês), comemorado em 15 de julho, o Centro Internacional para a Educação Profissional e Tecnológica (Unevoc), da Unesco está organizando a competição fotográfica internacional Habilidades em Ação (#skillsinaction). As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail unevoc.skills@unesco.org, junto do formulário de inscrição disponível no site do concurso, no formato JPG. Cada arquivo deve estar acompanhado de um título, uma descrição de cada foto de até 100 palavras e uma apresentação do autor. Será permitido editar ou retocar as imagens, desde que o motivo da edição seja identificado na descrição. O concurso está aberto a todos os fotógrafos, entusiastas e profissionais acima de 18 anos.

A intenção do concurso é dar destaque às oportunidades e mudanças que a educação e formação técnica proporcionam para os alunos, suas famílias e suas comunidades. As fotos devem demonstrar características como a aplicação das habilidades dos jovens no mercado de trabalho ou em seu próprio negócio, promoção à igualdade de gênero ou promoção do desenvolvimento sustentável da sociedade.

Após o término das inscrições, será realizada a seleção preliminar das fotografias pela equipe da Unevoc, e em seguida serão determinadas as melhores fotografias com base nos critérios de adequação ao tema, originalidade, criatividade e formas inovadoras para transmitir a mensagem proposta pelo concurso.

Os selecionados serão comunicados via telefone ou e-mail, e terão suas fotografias disponibilizadas no Facebook da Unesco-Unevoc. Os vencedores do concurso serão anunciados no dia 17 de julho. O primeiro lugar será premiado com um tablet, e o segundo com uma câmera fotográfica, além de um prêmio especial para o finalista com a foto mais curtida no Facebook.

O formulário de inscrição pode ser obtido na página oficial do concurso http://www.unevoc.unesco.org/go.php?q=Skills+in+Action+Photo+Competition+2017, clicando em submission form.

Para mais informações consulte o edital:

http://portal.conif.org.br/images/Concurso_de_fotografias-orienta%C3%A7%C3%B5es_PORT.pdf.

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras