02/05/2018 09h51 - Atualizado em 08/05/2018 11h36

Sebrae realiza Semana do MEI em 8 bairros do Ocupação Social

O Sebrae/ES, em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), estará em oito bairros do Ocupação Social durante a 10ª Semana do Microempreendedor Individual, que será realizada de 14 a 18 de maio. As atividades vão acontecer em São Torquato, Boa Vista I, Santa Rita e Barramares, em Vila Velha; Planalto Serrano, Novo Horizonte e Jardim Carapina, na Serra, e Bairro da Penha, em Vitória. Não haverá, mais, atividade em Bairro das Laranjeiras, na Serra. O evento foi cancelado.

Foram disponibilizadas 270 vagas para os jovens das comunidades atendidas pelo programa, sendo 30 vagas em cada atividade realizada no bairro. Os eventos são abertos para a população em geral, microempreendedores, comerciantes, estudantes e pessoas que tenham interesse em montar um negócio. As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira (02) até o dia 09 de maio por meio de link disponibilizado no site www.direitoshumanos.es.gov.br ou, diretamente, pelo https://goo.gl/forms/586PRVNGfS4pVR2O2.

10ª Semana do MEI  

Trata-se de uma série de eventos promovidos pelo Sebrae, em cidades de todo o Brasil, visando capacitar potenciais empresários e microempreendedores individuais. O objetivo é oferecer orientações e capacitação aos microempreendedores, também focando na formalização de potenciais empresários.

Os interessados podem tirar dúvidas e participar de palestras, oficinas e várias capacitações com especialistas em pequenos negócios. Para saber mais contate o Sebrae pelo número 0800 570 0800 ou via atendimento online.

O evento será transmitido ao vivo, na página do Sebrae ES no Facebook. Confira, abaixo, a programação nos bairros do Ocupação Social,


Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br  

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras