07/09/2017 08h59 - Atualizado em 12/09/2017 13h21

Saiba quem fará o curso do Seja Digital para o Ocupação Social, em Nova Rosa da Penha

Já está disponível o resultado das inscrições para o curso que o Seja Digital vai oferecer na comunidade de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, pelo programa Ocupação Social. Parceria feita com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, e que atendeu a cinco bairros do programa. O resultado está disponível no www.direitoshumanos.es.gov.br/resultados-2.

Os aprovados começam as atividades na próxima terça (12), na na EEEF Teotônio Brandão Vilela, localizada na Rua Cento e Oito, nº 24, em Nova Rosa da Penha Cariacica. Eles terão aulas sempre no período entre 18 e 22 horas, do curso de instalador de antena digital, oferecido pela ONG SejaDigital junto com o Senac, especialmente para os bairros do Ocupação Social.

O objetivo é formar profissionais aptos a realizarem serviços de instalação de antenas e conversores digitais. Principalmente porque a partir do dia 25 de outubro, sete municípios da Região Metropolitana da Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Viana, Fundão e Guarapari) terão o sinal de TV analógico desligado.

As aulas teóricas serão no período de 12 a 15 de setembro, enquanto as aulas práticas acontecem nos dias seguintes: 16 e 17. A matrícula deverá ser feita nos locais de realização do curso, nas próximas segunda (11) e terça (12), no período entre 8 e 18 horas. Para realizar a matrícula o candidato deverá apresentar uma cópia simples do RG, CPF e um comprovante de residência.


Informação à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br 

Texto: Caio Fassarella

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard