15/10/2018 10h15 - Atualizado em 15/10/2018 10h17

Projeto Trocando Ideia estará em três bairros nesta semana

O “Trocando Ideia”, projeto que visa levar conhecimento e promover o diálogo sobre diferentes temas com a juventude dos bairros atendidos pelo Programa Ocupação Social, estará em três bairros nesta semana: Bairro da Penha e Nova Palestina, em Vitória, e Feu Rosa, na Serra.

Na próxima terça-feira (16), às 10 horas, a ação vai acontecer em Bairro da Penha, em Vitória, no auditório da Escola Ceciliano Abel de Almeida, Rua Dr. Arlindo Sodré, Itararé. O tema será “Os Direitos da Juventude e Cidadania”, e quem vai coordenar o bate-papo será o gerente de políticas para a juventude da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), Fabrício Pancotto.

Na quarta-feira (17), haverá roda de conversa em Nova Palestina, também em Vitória, às 18 horas, na sala de artes da Escola Neusa Nunes, localizada na Rua do Caju, nº 249, com o tema “Liberdade sem Limites” e sob coordenação do gerente de políticas sobre drogas da SEDH, Felipe Talomei.

No mesmo dia, em Feu Rosa, no município da Serra, a conversa será sobre “Igualdade Racial no Espírito Santo”, com a gerente de igualdade racial da SEDH, Neiriele Silva. O encontro será às 19 horas, na Associação de Moradores, na Rua dos Cravos.


Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras