Ocupação Social seleciona novo bolsista para pesquisa de monitoramento
Na próxima segunda-feira (09), serão abertas as inscrições para seleção de um novo bolsista que vai atuar em um dos bairros contemplados pelo programa Ocupação Social. A vaga disponível é para pesquisador de monitoramento para o município da Serra, no bairro Vila Nova de Colares. O valor da bolsa é de R$ 1,5 mil, e tem duração de quatro meses.
As inscrições poderão ser feitas entre os dias 09 a 13 julho, por aqui. O bolsista será responsável em executar atividades que envolvam levantamento de dados.
Para concorrer a vaga, é necessário ter 18 anos ou mais de idade, nível superior completo, conhecimento em informática básica (Word e Excel), disponibilidade para atuar 30 horas semanais, não possuir vínculo empregatício e residir, pelo menos, no município que desenvolverá as atividades.
A seleção dos candidatos será feita em três etapas. A primeira será o preenchimento dos dados pessoais através do formulário disponível no link acima, com a segunda composta de entrevista e, em seguida, a terceira e última etapa, concretizada com a entrega das documentações.
Resultados
O resultado final será divulgado no dia 24 de julho, disponível nos sites direitoshumanos.es.gov.br e ijsn.es.gov.br. As atividades do pesquisador serão iniciadas no dia 01º de setembro.
Parceria
A bolsa será disponibilizada pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), em ação realizada junto com o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN). O bolsista vai atuar diretamente na pesquisa de monitoramento, com levantamento de dados para o Programa Ocupação Social.
Mais informaçõesAssessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDHSuellen Barone / Maurílio MendonçaTelefone: 3636-1334E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br Texto Lavínia Martins