25/03/2015 10h00 - Atualizado em 28/12/2016 14h04

Ocupação Social é apresentado a prefeito e secretários de Vila Velha

O vice-governador César Colnago e o secretário de Estado Extraordinário de Ações Estratégicas, Evaldo Martinelli, apresentaram o Ocupação Social aos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) de Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (25).

“A participação do poder público municipal é fundamental para conseguirmos executar as ações junto à população mais vulnerável”, frisou o secretário Martinelli.

Para o vice-governador, esta reunião foi o primeiro passo para que os poderes públicos possam atuar juntos nas atividades que priorizem à população. “Nós começamos a formular as ações, construindo os conceitos, seus objetivos e buscando um diagnóstico. É importante frisar que nós queremos focar nas áreas mais importantes, e contamos com a ajuda do município e de diversas instituições e organizações sociais que queiram contribuir com essa nova política”, afirmou Colnago.

O vice-governador e o secretário de Estado de Ações Estratégicas, que coordenam o Ocupação Social, estiveram reunidos com o prefeito Rodney Miranda, com representantes do Ministério Público e do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, das polícias Militar, Civil e Federal, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal; além de secretários municipais e demais participantes do GGIM.

Secretaria de Estado de Direitos Humanos - Sedh
Suellen Barone / Maurílio Mendonça