08/06/2018 15h01 - Atualizado em 08/06/2018 15h07

Montanha e Colatina recebem a Unidade Móvel de Atendimento à Mulher na próxima semana

Na próxima semana, a Unidade Móvel de Atendimento à Mulher vai estar em mais dois municípios do interior do Espírito Santo. A primeira parada será em Montanha, na sexta-feira (15), seguindo viagem para Colatina no sábado (16). As ações são coordenadas pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH).

Entre os serviços prestados estão os atendimentos na área da saúde, na área jurídica e psicossocial. O espaço ainda serve de interação entre sociedade civil e Governo, ampliando o alcance das políticas públicas e adequando-as a diferentes realidades. Todo o serviço disponibilizado nos ônibus é de atendimento multidisciplinar.

A SEDH desenvolve esta ação por meio da Subsecretaria de Políticas para a Mulher, sempre em parceria com o Fórum Permanente de Enfrentamento da Violência contra as Mulheres do Campo, além das prefeituras municipais.

Informação à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH