29/06/2017 17h00 - Atualizado em 29/06/2017 17h01

Membros do Conselho Deliberativo do Provita tomam posse

A nova formação do Conselho Deliberativo do Programa de Apoio e Proteção a Testemunhas, Vítimas e Familiares de Vítimas da Violência no Estado do Espírito Santo (Condel) foi empossada na tarde desta quinta-feira (29). O evento aconteceu no Palácio Fonte Grande, e contou com a presença do Secretário de Direitos Humanos, Julio Pompeu.

O Condel terá como função principal acompanhar as atividades do Provita, no Espírito Santo. O programa atua diretamente na proteção de pessoas ameaçadas de vida por colaborar com investigações policiais.

“O nosso Estado é um grande exemplo para o país no trabalho que desenvolve com o Provita, e este conselho é fundamental para o alcance do sucesso. Trabalhamos em união, entre poderes públicos e sociedade civil, e sempre por uma boa causa”, salientou o secretário Julio Pompeu.

No último dia 23, o governador Paulo Hartung publicou o decreto no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo com o nome de todos os conselheiros designados a compor no Conselho Deliberativo do Provita. Confira aqui.


Informações à Imprensa 

Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Direitos Humanos – Sedh
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto: Caio Fassarella

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras