23/03/2018 08h15 - Atualizado em 28/03/2018 13h39

Inscrição aberta para bolsista subcoordenador na pesquisa do Ocupação Social

Está aberta mais uma etapa de inscrição para a seleção de subcoordenador para atuar na pesquisa do Ocupação Social. A ação é parceria da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN). O bolsista a ser selecionado dará apoio à pesquisa de monitoramento e avaliação do programa, com bolsa mensal de R$ 2 mil e carga horária de 30 (trinta) horas semanais, sendo seis horas diárias.

As inscrições podem ser feitas até a próxima terça-feira (03), às 17horas. Os interessados devem encaminhar seus currículos exclusivamente por e-mail, para o endereço eletrônico aline.andrade@sedh.es.gov.br.

Etapas de seleção

O processo de seleção compreenderá três etapas distintas: análise de currículo, entrevista e análise de documentação. Todas as etapas são eliminatórias, sendo a primeira e a segunda também classificatórias. Os candidatos serão avaliados segundo a adequação aos requisitos essenciais e desejáveis para as respectivas vagas e conforme os critérios de seleção e entrevista.

São requisitos essenciais: ter idade mínima de 18 anos; disponibilidade de 30 horas semanais; titulação de Mestre nas áreas especificadas; experiência em pesquisas e projetos sociais; entre outros. Todos os requisitos e demais informações do edital estão disponíveis em https://sedh.es.gov.br/editais-2.

Após análise de currículo, serão classificados e convocados até quatro candidatos para entrevista, que ocorrerá na próxima quinta-feira (05). A relação dos candidatos convocados será publicada no www.direitoshumanos.es.gov.br um dia antes, na quarta-feira (04), após às 18h.

O resultado final está previsto para ser divulgado na sexta-feira (06), também disponível nos sites www.direitoshumanos.es.gov.br e www.ijsn.es.gov.br. Após a seleção, o candidato aprovado deverá realizar o Cadastramento online no Sistema SIGFAPES, conforme instruções do edital.


Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras