26/03/2015 10h00 - Atualizado em 28/12/2016 14h15

Governo apresenta indicadores sociais e de segurança em Colatina

Foto: Prefeitura de Colatina

A cidade de Colatina recebe, nesta quarta-feira (01), uma comitiva do Governo do Espírito Santo que fará, em parceria com a Prefeitura, uma Reunião de Avaliação de Indicadores em Segurança Pública. O município vai conhecer o Ocupação Social e saber mais sobre a nova política social, já em desenvolvimento pelo Estado, além de analisar os dados estatísticos criminais de 2015, junto com um breve histórico dos anos anteriores.

Os dados serão apresentados pelos secretários de Estado Extraordinário de Ações Estratégicas, Evaldo Martinelli; e de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia, em reunião prevista para começar às 14 horas, com a presença do governador Paulo Hartung, do vice-governador César Colnago e dos prefeitos de Colatina, Leonardo Deptulski; de Aracruz, Marcelo de Souza Coelho; de Fundão, Maria Dulce Rudio Soares, e de Baixo Guandu, Neto Barros.

Além das informações relacionadas à segurança pública, também serão apresentados durante a reunião alguns indicadores sociais. O principal objetivo do evento é de unir esforços dos poderes públicos e da sociedade civil organizada para que possa ser desenvolvido um trabalho integrado de combate à criminalidade e de prevenção à juventude.

Secretaria de Estado de Direitos Humanos - Sedh
Suellen Barone / Maurílio Mendonça