16/03/2015 10h00 - Atualizado em 27/12/2016 17h19

Estado e Prefeitura de Cachoeiro realizam reunião de Avaliação de Indicadores

A cidade de Cachoeiro de Itapemirim recebe, nesta quinta-feira (19), uma comitiva do Governo do Espírito Santo que fará, em parceria com a Prefeitura, uma Reunião de Avaliação de Indicadores em Segurança Pública. Estado e Município vão analisar os resultados estatísticos criminais referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano, e ainda serão apresentados os objetivos e as metas do Ocupação Social, programa em desenvolvimento, voltado para o combate à violência e à criminalidade.

A reunião, prevista para começar às 14 horas, será conduzida pelo governador Paulo Hartung, com participação do vice-governador César Colnago e dos secretários de Estado Extraordinário de Ações Estratégicas, Evaldo Martinelli; e de Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia; além dos prefeitos de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione; e de outros municípios convidados.

Comandantes dos batalhões da Polícia Militar e os delegados responsáveis da Região Sul, assim como secretários municipais e lideranças empresariais e comunitárias, também vão participar da reunião de trabalho.

Secretaria de Estado de Direitos Humanos - Sedh
Suellen Barone / Maurílio Mendonça