09/01/2018 14h20 - Atualizado em 09/01/2018 14h53

Confira os selecionados para a segunda etapa da vaga de bolsista pesquisador do Ocupação Social

Foi divulgado o resultado para a segunda etapa do processo seletivo de bolsista para atuar na pesquisa do Ocupação Social. Os selecionados receberam um e-mail nesta segunda (08), informando local e horário para a segunda fase. O bolsista que for selecionado vai ajudar na pesquisa de monitoramento e avaliação do programa, auxiliando na tabulação e na análise dos dados coletados em campo. O resultado final também será publicado no site da Secretaria de Direitos Humanos, no link https://sedh.es.gov.br/resultados-2.

O candidato que for selecionado deverá efetuar o seu cadastramento junto à Fapes até o dia 15 de janeiro, respeitando as orientações previstas no edital.

O bolsista pesquisador receberá, mensalmente, o valor de R$ 1,5 mil, com carga horária de 6 horas diárias, sendo 30 horas semanais. A duração da bolsa é de 12 meses, com o início das atividades previsto para acontecer em fevereiro.

A concessão de bolsas é fruto da parceria feita pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN).


Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334 / 1344
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard