09/08/2017 16h33 - Atualizado em 09/08/2017 16h34

Confira os resultados dos cursos do OportunidadES em Nova Palestina

Foram divulgados os nomes dos selecionados para fazerem os cursos de qualificação e gratuitos oferecidos pelo CEET Vasco Coutinho, por meio do Projeto OportunidadES e do Ocupação Social, em Nova Palestina, Vitória. Você pode conferir os resultados, e as informações sobre os locais de realização acessando www.direitoshumanos.es.gov.br/resultados-2.

Ao todo, foram oferecidas 300 vagas para a comunidade. A ação é uma parceria entre as Secretarias de Direitos Humanos (SEDH) e a de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti).

Os cursos disponibilizados nesta edição foram os de recepcionista, porteiro, almoxarife, maquiador, administração de estoque e armazenagem, almoxarife, auxiliar de logística e produção. Todos com carga horária de 40 horas.

As aulas serão realizadas durante a semana, sempre no horário da noite, das 19h às 22h, em dois locais distintos. O primeiro será na EEEFM Escola Elza Lemos Andreatta, localizada na Rua Professora Elza Lemos Andreatta, em Maria Ortiz, Vitória, e o segundo será na EMEF Neusa Nunes Gonçalves, que fica na Rua do Cajú, nº 249, em Nova Palestina.

A matrícula será realizada no primeiro dia de aula, ainda a ser divulgado. Na ocasião, será necessário que os selecionados apresentem um documento original com foto (identidade ou carteira de trabalho), cadastro de pessoa física (CPF), uma cópia de comprovante de residência e a assinatura da ficha de matrícula, que será distribuída no dia em questão.


Informação à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto: Caio Fassarella

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard