09/11/2018 17h49

Confira os resultados das inscrições para cursos profissionalizantes em Vila Velha

Estão disponíveis os resultados das inscrições para os cursos profissionalizantes que serão ofertados no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. As aulas serão realizadas pelo Oportunidades, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação (Secti), em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), para atender ao Programa Ocupação Social. Ao todo foram ofertados 10 cursos.

Os alunos selecionados devem levar, no primeiro dia de aula, um documento pessoal com foto, o CPF e um comprovante de residência para efetivar a matrícula. Confira, no resultado, quando começam as aulas e os horários. E os inscritos que ficaram entre os suplentes só serão convocados caso algum selecionado não se matricule.

Cursos

As aulas serão ministradas no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha, nos turnos matutino, vespertino ou noturno. Os cursos que irão acontecer na Igreja Presbiteriana Projeto Caminho Feliz (Avenida João Goulart, 48-50, Ulisses Guimarães, Vila Velha) serão de: Cuidador Infantil, Design de Sobrancelhas, Fotografia, Maquiagem Básica, Porteiro e Recepcionista.

Já as aulas na Igreja Porta Formosa (Avenida Evaldo Braga, 105, Ulisses Guimarães, Vila Velha) serão de: Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Estoque e Armazenamento, Cuidador de Idosos e Decoração de Festas.

A carga horária dos cursos é de 40 horas.


Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – Sedh
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras