16/08/2017 16h03 - Atualizado em 16/08/2017 16h04

Confira o resultado dos cursos do OportunidadES em Feu Rosa

Saiu o resultado com os nomes dos selecionados para fazerem os cursos gratuitos de qualificação profissional, no bairro Feu Rosa, na Serra, pelo Programa Ocupação Social e o OportunidadES. Você pode conferir os resultados acessando a página www.direitoshumanos.es.gov.br/resultados-2.

Ao todo, foram oferecidas 300 vagas para a comunidade. A ação é uma parceria entre as Secretarias de Direitos Humanos (SEDH) e a de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti). E as aulas são oferecidas pelo CEET Vasco Coutinho.

Os cursos disponibilizados nesta edição foram os de administração de estoque e armazenamento, auxiliar de logística e produção, cuidador de idosos, customização para roupas de bebês, decoração de festas, fotógrafo, maquiador, porteiro e recepcionista. Todos com carga horária de 40 horas.

As aulas serão realizadas durante a semana, sempre no horário da noite, das 19h às 22h, na EEEFM Marinete de Souza Lira, na Rua Vitória Regia, em Feu Rosa.

A matrícula será realizada no primeiro dia de aula, previsto para acontecer no dia 24 de agosto. Na ocasião, será necessário que os selecionados apresentem um documento original com foto (identidade ou carteira de trabalho), cadastro de pessoa física (CPF), uma cópia de comprovante de residência e a assinatura da ficha de matrícula, que será distribuída no dia em questão.

 


Informação à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto: Caio Fassarella

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras