05/12/2017 16h58 - Atualizado em 05/12/2017 17h39

Começa segunda etapa do processo de seleção de bolsista do Ocupação Social para o Bairro da Penha

Nos próximos dias acontece a segunda etapa do processo de seleção de bolsista para atuar na comunidade do Bairro da Penha, em Vitória, na pesquisa de monitoramento e avaliação do Ocupação Social. Os nomes dos selecionados está disponível no https://sedh.es.gov.br/resultados-2, na lista de classificação com o resultado da primeira etapa da seleção, divulgado nesta terça-feira (05).

Os candidatos aprovados receberão um e-mail com informações sobre local e data para realização da segunda etapa, que será composta de uma entrevista e de um teste individual. O resultado final da seleção será divulgado nesta sexta-feira (08), com o cadastramento e a contratação previstos para acontecerem até o dia 15 de dezembro.

Atuação

A pesquisa será a primeira a ser realizada na comunidade de Bairro da Penha, a mais recente a ser adicionada entre as áreas contempladas pelo programa, e tem como objetivo monitorar e avaliar as ações do Ocupação Social, bem como testar técnicas de engajamento com os jovens.

A bolsa é de R$ 1,5 mil, com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, e a duração da bolsa é de nove meses, podendo ser prorrogada. O início das atividades está previsto para acontecer no dia 1º de janeiro.

A concessão de bolsas é fruto da parceria feita pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes) e o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN).


Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334 / 1344
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto Caio Fassarella

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras