01/12/2017 14h31 - Atualizado em 01/12/2017 16h16

Aberto processo seletivo para supervisor de campo de pesquisa do Ocupação Social

O processo seletivo que vai selecionar um supervisor de campo da pesquisa de monitoramento e avaliação do Ocupação Social já está em andamento. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (06) e o formulário de inscrição está disponível aqui.

A concessão de bolsa é uma parceria da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com o Instituto Jovens dos Santos Neves (IJSN) e com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). A bolsa é de R$ 1,5 mil, com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias; e a duração da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogada.

A pesquisa tem como objetivo monitorar e avaliar as ações do Ocupação Social, bem como testar técnicas de engajamento com os jovens. O supervisor de campo irá atuar no monitoramento das atividades dos bolsistas de campo, observar e monitorar o andamento das ações e projetos do Programa Ocupação Social e promover reuniões com lideranças comunitárias, além de outras atividades.

Requisitos

Para participar da seleção, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade, ensino superior completo em qualquer área de formação, disponibilidade de 30 horas semanais, residir no município onde o trabalho será realizado, ter conhecimento de informática básica (Word e Excel) e não possuir vínculo empregatício.

O processo seletivo é divido em três etapas, na primeira será feita a análise do currículo do candidato com base na ficha de inscrição. A segunda etapa será composta de uma entrevista e de um teste individual. A lista com a classificação dos candidatos aprovados na segunda etapa será divulgada no dia 11 de dezembro, em seguida será dado início à etapa final, quando será feito o cadastramento dos documentos e a contratação do candidato aprovado.

Outras informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no edital, no site www.direitoshumanos.es.gov.br/editais-2.


Informação à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334 / 1344
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto Caio Fassarella

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras