20/11/2020 10h58

SEDH publica manifestação de interesse para contratar consultor individual na área jurídica

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, publicou, nesta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado, a Manifestação de Interesse de Consultor Individual nº 002/2020. O objetivo é a contratação de serviços de consultoria individual na área jurídica para atender às demandas da unidade de gestão e do órgão executor do projeto.

O objetivo é contratar profissional com conhecimento técnico especializado na área jurídica para análise, manifestações juridicamente fundamentadas e elaboração de documentos, no âmbito do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no Espírito Santo.

O consultor selecionado realizará o serviço especializado por um período de 12 meses. Somente poderão participar consultores com formação em curso superior em Direito, com disponibilidade para cumprir carga horária presencial em horário comercial em um total de 40 horas semanais, além de comprovação de experiência mínima de três anos de atuação na área de contratos da Administração Pública.

As manifestações de interesse deverão ser entregues, em formato PDF, por meio do endereço eletrônico licitações.ugp@sedh.es.gov.br ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões – Comissão Especial de Licitação – CEL), conforme os itens 12 e 13 (pontuação técnica) do Termo de Referência (anexo I), até a data máxima de 02/12/2020.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.


CONFIRA A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334 / (27) 99926-4669
juliana.paiva@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard