27/08/2019 13h49

Unidade Móvel chega ao município de Alegre nesta quarta-feira (28)

O município de Alegre receberá, nesta quarta-feira (28), a Unidade Móvel de Atendimento à Mulher. Das 13h30 às 17h serão disponibilizados no local, atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, além rodas de conversa. O objetivo da iniciativa é ampliar o alcance das políticas públicas e dor serviços disponíveis para mulheres em situação de violência.

A ação é desenvolvida pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, em parceria com o Fórum Permanente de Enfrentamento da Violência contra as Mulheres do Campo.

Esta edição, também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Alegre, Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp), Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher do Estado do Espírito Santo (Cedimes), da Subsecretaria de Estado de Políticas sobre Drogas e do Coletivo Uma pelas Outras.

Unidade Móvel

A unidade móvel de atendimento às mulheres serve como espaço de interação entre sociedade civil e Governo com prestação de serviço multidisciplinar através da unidade móvel de atendimento à mulher.

Unidade móvel de atendimento à mulher

Serviços: atendimentos com psicólogos e assistentes sociais, além de rodas de conversa

Data: 28/08 (quarta-feira)

Horário: das 13h30 às 17h