02/08/2023 10h02 - Atualizado em 02/08/2023 16h08

SEDH seleciona dois profissionais da área de Ciências Sociais Aplicadas

A Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade Gestora de Projetos (UGP), está contratando dois consultores com graduação na área de Ciências Sociais Aplicadas. O valor mensal por 40 horas semanais é de R$ 7.693,75. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto.

As oportunidades são para atuação na equipe do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã. São requisitos ter graduação superior na área de Ciências Sociais Aplicadas; disponibilidade para cumprir carga horária presencial em horário comercial, num total de 40 horas semanais; e disponibilidade de viagem a trabalho dentro do território estadual.

Os consultores selecionados vão prestar assessoramento técnico e de gestão de forma contínua e integrada ao trabalho da equipe; realizar o acompanhamento da execução das ações inseridas no eixo social do Programa Estado Presente em Defesa da Vida; e prestar assessoramento técnico e de gestão, de forma contínua e integrada, ao trabalho da Unidade de Gestão do Projeto (UGP), de modo a garantir a viabilização das ações previstas no Plano de Aquisições do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no Espírito Santo.

A Manifestação de Interesse deverá ser enviada, em formato PDF, para o endereço eletrônico licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br ou via E-Docs (para o órgão SEDH, grupos e comissões – “Comissão Especial de Licitação – CEL”), conforme o item 12 do Termo de Referência (Anexo A), até a data máxima de 14 de agosto de 2023.

Saiba mais:  https://acesse.one/gtTOB

Simone Diniz