22/03/2018 17h15 - Atualizado em 28/03/2018 13h53

Secretaria de Direitos Humanos realiza Seminário de 20 anos de Programa de Proteção a Testemunhas

Nesta sexta-feira (23), a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) e o Centro de Apoio aos Direitos Humanos (CADH) vão realizar o Seminário 20 anos de Provita: “Uma história de vida que precisamos contar”. O evento vai acontecer no auditório do Palácio Fonte Grande, no Centro de Vitória, das 8h às 18h. O público-alvo são juízes, promotores de Justiça, policiais, advogados, assistentes sociais, psicólogos, sociedade civil atuante na área de direitos humanos, dentre outros. O credenciamento será feito no dia do evento.

Além de apresentar os resultados destes 20 anos de trabalho no Espírito Santo, o evento também tem como objetivo promover um momento formativo e informativo, discutindo temas atuais de proteção a testemunhas, apresentando o Provita como mecanismo de enfrentamento da impunidade e da criminalidade.

Provita

O Programa de Proteção a Testemunhas – PROVITA ES está implantado no Estado do Espírito Santo desde 1998, numa parceria entre os Governos Federal e Estadual e sociedade civil organizada, por meio do Centro de Apoio aos Direitos Humanos “Valdício Barbosa dos Santos”.


Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br  / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras