05/11/2019 16h23

Santa Leopoldina recebe Ônibus Lilás da SEDH nesta quarta-feira (06)

A Unidade Móvel de Atendimento à Mulher do Campo, o Ônibus Lilás, estará no município de Santa Leopoldina, nesta quarta-feira (06), com serviços gratuitos à população. A ação acontece das 13h às 17h, na Comunidade Quilombola do Retiro.

Atendimento com psicólogos e assistentes sociais para orientações e encaminhamentos, assistência jurídica e palestras e rodas de conversa sobre a Lei Maria da Penha e violência doméstica estão entre os serviços que serão oferecidos durante a visita do Ônibus Lilás da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH).

A iniciativa é uma parceria da SEDH, por meio da Subsecretaria de Políticas para as Mulheres, com o Fórum Permanente de Enfrentamento da Violência contra as Mulheres do Campo, e conta com o apoio das secretarias de Segurança Pública (Sesp), de Assistência Social (Setades), da Defensoria Pública do Espírito Santo, do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedimes), da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina, da Coordenação Estadual das Comunidades Quilombolas do Espírito Santo - Zacimba Gaba, e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Texto: Carolina Costa

Serviço:
Unidade móvel de atendimento à mulher do campo - Ônibus Lilás
Data: 06/11 (quarta-feira)
Horário: das 13h às 17h
Local: Comunidade Quilombola do Retiro 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Letícia Passos
(27) 3636-1334
leticia.freire@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras