11/07/2019 14h23

Projeto da Sedh abre as portas da secretaria para jovens capixabas

Na próxima quarta-feira (17), um grupo de 25 jovens do Conselho Estadual de Juventude (Cejuve) e do ProJovem conhecerá os espaços da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), localizada no Palácio da Fonte Grande, no Centro de Vitória, e participará de um bate-papo com a secretária de Estado Nara Borgo.

Será a primeira edição do projeto “Conheça Jovem”, desenvolvido pela Subsecretaria de Estado de Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos Humanos por meio da Gerência de Política para a Juventude.

“O intuito do projeto, que é uma demanda do Cejuve, é que os jovens possam ocupar e se familiarizar com os mais variados espaços públicos, a começar aqui pela Sedh. Eles terão a oportunidade de perguntar e conhecer o trabalho desenvolvido”, explicou a subsecretária de Estado de Direitos Humanos, Raiana Ribeiro Rangel.

Após conhecerem a Sedh, os jovens seguirão para o Arquivo Público do Espírito Santo, também no Centro de Vitória, onde irão conferir a exposição da escritora, pintora e declamadora Kátia Bobbio, e participar de uma visita guiada para conhecer um pouco mais sobre a história do Espírito Santo.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedh

Letícia Passos

(27) 3636-1334

leticia.freire@sedh.es.gov.br

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras