07/12/2017 17h08

Processo de seleção para supervisor de campo do Ocupação Social entra na segunda etapa

A segunda etapa do processo seletivo para supervisor de campo da pesquisa de monitoramento e avaliação do Ocupação Social será realizada durante os próximos dias. A lista com os nomes dos selecionados na primeira etapa foi divulgada nesta quinta-feira (07) e está disponível no site https://sedh.es.gov.br/resultados-2.

Os candidatos aprovados receberão um e-mail com informações sobre local e data para realização da segunda etapa, que será composta de uma entrevista. O resultado final da seleção será divulgado na próxima segunda-feira (11), com o cadastramento e a contratação previstos para acontecerem até o dia 15 de dezembro.

A pesquisa tem como objetivo monitorar e avaliar as ações do Ocupação Social, bem como testar técnicas de engajamento com os jovens. O supervisor de campo atuará no monitoramento das atividades dos bolsistas de campo, observar e monitorar o andamento das ações e projetos do Programa Ocupação Social e promover reuniões com lideranças comunitárias, além de outras atividades.

A concessão de bolsa é uma parceria da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com o Instituto Jovens dos Santos Neves (IJSN) e com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). A bolsa é de R$ 1,5 mil, com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias; e a duração da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogada.

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334 / 1344

E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto: Caio Fassarella

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras