27/05/2019 09h33 - Atualizado em 27/05/2019 09h42

Ônibus Lilás chega ao município de Laranja da Terra na terça-feira (28)

O município de Laranja da Terra recebe, na próxima terça-feira (28), a Unidade Móvel de Atendimento à Mulher da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh). O Ônibus Lilás, como é conhecido, estacionará no Espaço Rural João Aroldo das 13h às 16h30.

Durante a parada da Unidade Móvel, serão ofertados serviços gratuitos, como atendimento com psicólogos e assistentes sociais. Para as mulheres que passarem pelo local, também será disponibilizado corte de cabelo.

Também estão previstas palestras, que têm a valorização da mulher como tema central. Sandra Gomes e Erlane Seibel serão as palestrantes e vão falar, respectivamente, sobre empreendedorismo e direitos da mulher. O evento contará ainda com apresentações culturais.

A ação é uma realização da Sedh, por meio da Subsecretaria Estadual de Políticas para Mulheres, com a parceria da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Afonso Cláudio e das Prefeituras de Laranja da Terra e Brejetuba.

Serviço

Unidade Móvel em Laranja da Terra
Local: Espaço Rural João Aroldo, Laranja da Terra - ES
Data: 28 de maio (terça-feira)
Horário: das 13h às 16h30

Texto: Jéssica Souza

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedh
Suellen Barone / Letícia Passos
(27) 3636-1334
suellen.barone@sedh.es.gov.br / leticia.freire@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras