17/10/2018 15h08

Ocupação Social: vagas abertas para curso de Auxiliar de Marinheiro

Estão abertas 35 vagas para jovens que desejam iniciar o curso de Auxiliar de Marinheiro, oferecido pela Capitania dos Portos, em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH). Para participar do processo de seleção, o interessado deverá acessar a página direitoshumanos.es.gov.br, seção Inscrições e preencher a ficha. O edital com todas as informações está no link https://sedh.es.gov.br/editais-2. O curso começa no dia 12 de novembro.

Das 35 vagas disponíveis, 30 são destinadas para jovens moradores dos bairros contemplados pelo Programa Ocupação Social, e cinco, para Secretaria Especial da Saúde Indígena (SESAI).

Inscrições:

As inscrições vão até o dia 21 deste mês e, para se inscrever, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, portar RG e CPF e apresentar um laudo médico de aptidão física.

A SEDH oferecerá gratuitamente a emissão de até 30 laudos médicos destinados aos candidatos que, após a inscrição, solicitarem pelo e-mail ocupacaosocial@sedh.es.gov.br, com assunto “Agendamento de Laudo Médico”.

 

Serviço

O curso vai ter início no dia 12 de novembro e vai acontecer na Capitania dos Portos, Rua Belmiro Rodrigues da Silva, nº 145, Enseada do Suá, das 8h15 às 16h. 

  

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto: Jéssica Souza

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras