21/09/2018 13h59 - Atualizado em 08/10/2018 12h31

Ocupação Social se classifica para segunda etapa de premiação do Projeto & PMO

O programa Ocupação Social, do Governo do Estado, está classificado para a segunda etapa do Prêmio Projeto & PMO deste ano, que acontecerá nesta sexta-feira (21), em São Paulo.  O programa, que tem como principal objetivo a promoção de educação, oportunidades, empreendedorismo e renda para jovens que residem em comunidades de risco social, está classificado na categoria Projeto Inovador, que promove inovação em produtos/serviços ou em práticas de gestão. Outro programa que também está concorrendo ao Prêmio é o Escola Viva, da Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

O Prêmio Projeto & PMO é uma premiação nacional, que ocorre anualmente e valoriza empresas e profissionais que visam resultados em negócios por meio de práticas de gestão de projetos, programa, portfólio de projetos e design de soluções para esta área.

Esta é a 11ª edição do prêmio, que consiste em três etapas: a inicial, que aconteceu no dia 31 de agosto; a intermediária, na qual os semifinalistas estarão em São Paulo para uma apresentação de aproximadamente 15 minutos/cada; e por fim a última etapa, onde ocorrerá a cerimônia de premiação, marcada para o dia 30 de novembro.

A premiação é classificada em seis categorias. São elas: Projeto do Ano (os melhores resultados em projetos corporativos); Projeto Inovador (que promove inovação em produtos ou serviços ou em práticas de gestão); Projeto Acadêmico (trabalhos de pesquisa e estudos que apresentam uma contribuição para a área); PMO do Ano (melhores serviços de escritório de gerenciamento de projetos e práticas para estruturas organizacionais temporárias); Agile PM do Ano (melhores cases processos ágeis e agilistas em projetos) e Project Design do Ano (melhores cases em práticas de design para projetos).

 

 

Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br
Texto: Jéssica Souza

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras