19/11/2018 15h02

Ocupação Social leva serviços a Nova Palestina no próximo sábado (24)

Mais um bairro será atendido pelo Projeto Ocupa, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH). A comunidade de Nova Palestina, em Vitória, receberá no próximo sábado (24) diversos serviços de promoção à cidadania. O evento vai acontecer das 10h às 14h, na Emef Neusa Nunes Gonçalves.

A ação é coordenada pela SEDH, por meio do Programa Ocupação Social, e organizada em parceria com a Prefeitura de Vitória e a Associação de Moradores de Nova Palestina.

Serviços

Entre os serviços disponibilizados para a comunidade de Nova Palestina estão confirmados: ação de educação no trânsito e atividade lúdica; atendimento de igualdade racial e coordenação de gênero; atendimento para o programa adolescente aprendiz e orientação e inscrição para o mercado de trabalho; cadastro de Microempreendedor Individual (MEI); negociação de dívida com o Procon e tarifa social com a Cesan.

Haverá, ainda, pré-cadastro no Programa de Estágio Jovens Valores; serviços de atendimento e orientação às mulheres; além de apresentações culturais, com Thiaguim (break) e o Núcleo Produtivo de Cultura Capixaba, com a exposição de artesanato.

O evento é uma parceria entre a SEDH, Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Subsecretaria de Políticas para Mulheres, Polícia Militar, Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Procon, Cesan, Secretarias Municipais de Vitória de Cidadania e Direitos Humanos, de Assistência Social, e de Trânsito; e Guarda Civil Municipal de Vitória.

Ocupa Nova Palestina

Horário: das 10h às 14h

Endereço: Emef Neusa Nunes Gonçalves – Rua do Caju – Nova Palestina I, Vitória – ES

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH