03/12/2018 15h23

Ocupa Vila Nova de Colares – Serra Mais Você acontece neste sábado (08)

No próximo sábado (08), acontece o Ocupa Vila Nova de Colares – Serra Mais Você, parceria da Prefeitura da Serra com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), por meio do Programa Ocupação Social. A ação levará à população do bairro serviços de cidadania e de promoção dos direitos humanos. O evento será das 9h às 13h, na Emef Professora Eulália Falqueto Gusmann, que fica na Rua Alfredo Galeno, nº 162.


Entre as ações ofertadas estão atendimentos de saúde (clínico geral, pediatra, saúde bucal, laboratório, vacinas, testes rápidos), cadastro único do Bolsa Família, oficinas para pessoa idosa, assistência jurídica e recreação para crianças


Também serão realizados encaminhamentos para emprego, cadastro de seguro-desemprego, agendamento de Carteira de Trabalho, inscrição para orientação profissional, negociação de dívidas com o Procon, orientação sobre o Programa de Estágio Jovens Valores, tarifa social da Cesan, serviços de cadastramento de Micro Empreendedores Individuais (MEI), ações de educação no trânsito e atrações culturais.

 

Serviço

Ocupa Vila Nova de Colares
Data: 8 de dezembro (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Endereço: Emef Professora Eulália Falqueto Gusmann, Rua Alfredo Galeno, nº 162.

 

 

Informação à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br
Texto: Jéssica Souza

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras