13/12/2018 16h11 - Atualizado em 13/12/2018 16h49

Ocupa Serra Mais Você leva serviços a Feu Rosa no próximo sábado (15)

Mais um bairro do município Serra será atendido pelo Projeto Ocupa, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH). A comunidade de Feu Rosa, na Serra, receberá no próximo sábado (15), diversos serviços de promoção à cidadania. O evento vai acontecer das 09h às 13h, no Ginásio Poliesportivo de Feu Rosa.

A ação é coordenada pela SEDH, por meio do Programa Ocupação Social, e organizada em parceria com a Prefeitura da Serra e a Associação de Moradores de Feu Rosa.  

 

Serviço

Entre os serviços disponibilizados para a comunidade de Feu Rosa estão confirmados: atendimentos de saúde e testes rápidos; cadastro único do Bolsa Família; oficinas para pessoa idosa; assistência jurídica e recreação para crianças. 


Haverá, ainda, orientação para o Programa de Estágio Jovens Valores; encaminhamentos para emprego; cadastro de seguro-desemprego; negociação de dividas com Procon; tarifa social com a Cesan; serviços de cadastramento de Micro Empreendedores Individuais (MEI); ações de educação no transito e atrações culturais.

 O evento é uma parceria entre a SEDH, Secretaria de Gestão e Recursos Humanos (Seger), Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes), Procon, Cesan, Detran; e a Policia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros.

 

Serviço

Ocupa Feu Rosa
Data: 15 de dezembro (sábado)
Horário: das 09h às 13h
Endereço: Ginásio Poliesportivo de Feu Rosa, Serra.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br 

Texto: Lavinia Martins

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras