20/12/2021 10h58

Motumbaxé, oficina de turbante e zumba de graça nesta terça-feira (21) em Vitória

Dentro das comemorações da inauguração do Portal do Príncipe, em Vitória, acontecem nesta terça-feira (21), várias atrações culturais de graça na Tenda do Centro de Referência das Juventudes (CRJ).

Vai rolar oficina de trança/turbante, a partir das 16h. Quem curte capoeira pode conferir apresentação dos jovens atendidos no Centro de Referência das Juventudes (CRJ) de Terra Vermelha, em Vila Velha, às 17h.

Já para quem ama dança, terá aulão de zumba e outros ritmos do momento. MotumbAxé também se apresenta, a partir das 19h, para não deixar ninguém parado. A última atividade do dia é o Slam de Poesia dos jovens atendidos no CRJ Feu Rosa (Serra), a partir das 20h.

“Preparamos uma programação especial, com a participação de artistas e dos nossos talentosos jovens atendidos gratuitamente nos Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Terra Vermelha e Feu Rosa. É muito importante celebrar uma das mais importantes entregas deste governo para os moradores da Grande Vitória”, afirmou a secretária de Estado de Direitos Humanos, Nara Borgo.

Confira aqui toda a programação da inauguração do Portal do Príncipe.

Estado Presente

O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

Texto: Danielly Campos.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH 
Juliana Borges 
(27) 3636-1334 
juliana.paiva@sedh.es.gov.br 

Assessoria de Comunicação do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no ES
Danielly Campos
(27) 3636-1330 e (27) 99231-5186
comunicacao.bid@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras