09/07/2019 11h30

Inscrições para eleição do Criad terminam na segunda-feira (15)

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Espírito Santo (Criad) está com inscrições abertas para o Processo Eleitoral para o preenchimento das vagas pertencentes à sociedade civil. As entidades interessadas em compor o Conselho para o biênio 2019-2021 poderão se inscrever até a próxima segunda-feira (15).

As inscrições deverão ser feitas na sede do Conselho, na Casa dos Direitos Advogado “Ewerton Montenegro Guimarães”, localizada à Rua General Osório, 83, Edifício Portugal, 16º Andar, Centro de Vitória, das 9h às 17 horas.

Poderão participar do processo eleitoral do Criad apenas as organizações da sociedade civil com efetiva atuação no atendimento direto, na defesa dos direitos e nos estudos e pesquisas na área da criança e do adolescente, com personalidade jurídica devidamente comprovada e com sede no Estado do Espírito Santo.

Serão preenchidas, ao todo, 11 vagas referentes a entidades da sociedade civil, sendo que cada uma das entidades eleitas deverá indicar um conselheiro titular e outro suplente. A eleição está marcada para o dia 05 de agosto, das 14h às 17h, no auditório da Casa dos Direitos e a posse dos novos Conselheiros ocorrerá no dia 02 de setembro de 2019.

Para mais informações, consulte aqui o edital.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedh
Letícia Passos
(27) 3636-1334
leticia.freire@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras