30/03/2021 13h58 - Atualizado em 30/03/2021 14h02

Governo do Estado publica manifestação de interesse para implantar e gerir CRJs

O Governo do Estado, por meio da Unidade de Gestão do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH), publicou, nesta terça-feira (30), no Diário Oficial do Estado, a Manifestação de Interesse da Seleção Baseada em Qualidade e Custo nº 001/2021. O objetivo é selecionar Organizações da Sociedade Civil (OSCs) para implantar e gerir seis Centros de Referência das Juventudes (CRJs) no Espírito Santo.

As Organizações serão selecionadas de acordo com os procedimentos indicados nas Políticas para a Seleção e Contratação de Consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), e poderão participar todas as OSCs de países de origem que forem elegíveis, segundo o estabelecido nessas políticas.

As OSCs poderão associar-se com outras Organizações para melhorar as suas qualificações. Os seis Centros que serão implantados ficarão nos seguintes municípios: Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória, sendo todos territórios abrangidos pelo Programa Estado Presente em Defesa da Vida.

A manifestação de interesse deverá ser enviada, em formato PDF, para o endereço eletrônico licitações.ugp@sedh.es.gov.br ou via e-Docs, pelo site www.acessocidadao.es.gov.br (para o órgão SEDH, grupos e comissões - “Comissão Julgadora - SEDH”), até o dia 16/04/2021.

Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (27) 3636-1318 ou pelo e-mail licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br.

Confira a manifestação de interesse.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras