02/06/2023 15h17

Estado Presente: SEDH contrata Engenheiro Eletricista

A Secretaria  de Direitos Humanos (SEDH), por meio da Unidade de Gestão de Projeto (UGP) do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã, está com processo aberto de contratação para engenheiro eletricista. Os interessados devem enviar documentação até o dia 15 de junho.

A vaga é destinada a profissional que tenha conhecimentos técnicos específicos para assessorar a Unidade de Gestão do Projeto (UGP) e seus componentes, nas diversas fases: planejamento, contratação, fiscalização e acompanhamento de execução de projetos, obras e reformas contempladas no Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no Espírito Santo.

O valor mensal por 40h de trabalho é de RS R$11.447,78.

A seleção será feita após análise das qualificações técnicas e da experiência. O procedimento é o indicado nas Políticas para Seleção e Contratação de consultores financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que atua com o Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã.

Estado Presente

O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

Para dúvidas os interessados podem enviar mensagem para o email licitacoes.ugp@sedh.es.gov.br. Acesse o documento sobre o processo de seleção:  https://l1nk.dev/l34YD

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da SEDH

Simone Diniz

(27) 3636-6764 (27) 99309-4008

comunicacao@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras