03/02/2023 15h22

Estado Presente: Inscrições abertas para auxiliar administrativo no CRJ Novo Horizonte na Serra

O Centro de Referência das Juventudes (CRJ) Novo Horizonte, na Serra, abriu seleção para a contratação de um auxiliar administrativo. Os currículos podem ser enviados até a próxima quinta-feira (09).

Segundo o edital, os profissionais precisam ter ensino médio completo. O salário é de R$ 1.750,00 para 40h semanais, além dos benefícios de vale-transporte e vale-alimentação. Para participar da seleção, é importante cumprir todos os requisitos do edital.

Os interessados(as) devem enviar o currículo pelo e-mail selecao@cieds.org.br m abreviações. O assunto da mensagem deve ser “Auxiliar administrativo”.

A primeira fase da seleção será composta por avaliação de currículo. Em seguida, os aprovados passam por entrevista técnica.

 

Serviço:

Cronograma

Prazo de envio de currículos: até dia 09/02/2023

Publicação do resultado da análise curricular: 10/02/2023

Entrevistas individuais: 13/02/2023

Resultado final: 14/02/2023

 

CRJ Novo Horizonte

O Centro de Referência Novo Horizonte é o maior CRJ do Governo do Estado na Serra. Ele é o segundo a ser inaugurado no município, em junho de 2022. Ele funciona em um amplo galpão com diversas salas multiuso, laboratório criativo, sala de computadores, de dança e conta com uma pista de skate.

As juventudes de toda a região de Novo Horizonte agora podem fazer de graça cursos, oficinas de geração de renda, passeios, usar computadores para estudo ou lazer, usar salas para reuniões ou encontros, fazer empréstimo de equipamentos, entre tantos serviços prestados pelo CRJ.

Dentro do Programa Estado Presente, o CRJ Novo Horizonte foi implantado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, em parceria com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Cieds Brasil, definido após ampla seleção pública.

 

Estado Presente

O Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã é uma iniciativa do Governo do Estado do Espírito Santo, que conta com financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a implementação de ações de prevenção e combate à violência. O objetivo é contribuir para a redução dos elevados índices de crimes violentos (homicídios e roubos) entre jovens de 15 a 24 anos, nas regiões de maior vulnerabilidade social e, historicamente, mais atingidas pela violência.

Dentro desse projeto, foram implantados 14 CRJs em todo o Estado. Mais informações em www.juventudes.es.gov.br.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no ES
Danielly Campos
(27) 3636-1330 e (27) 99231-5186
comunicacao.bid@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras