13/04/2018 17h27

Divulgado o resultado do CultLíder

Os nomes dos classificados para participar do projeto CultLíder, um curso voltado para a formação de lideranças nos bairros do Ocupação Social, foram divulgados nesta sexta-feira (13). Para conferir, basta acessar www.direitoshumanos.es.gov.br, seção Resultados. Os selecionados devem comparecer ao primeiro dia de aula, no horário indicado no edital, portando um documento de identidade.

O curso será realizado nos municípios de Cariacica e Serra. O objetivo é formar jovens líderes, com competências que eles possam utilizar no campo profissional e na vida pessoal. A atividade é gratuita e terá duração de 16 horas. Esta é mais uma parceria da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com o Sebrae.

Na Serra, o curso será realizado em Vila Nova de Colares, de 16 a 19 de abril, das 13h às 17h, na sede do Projeto Calasanz, localizado na Rua Alfredo Galeno, nº 98. Já em Cariacica, o curso será realizado em Nova Esperança, nos dias 23 a 26 de abril, das 18h às 22h, na sede da Fundação Fé Alegria, Rua da Vitória, S/N.

 

Conteúdo do curso

Durante o curso, os alunos vão ter a oportunidade de aprender a compreender a importância de se trabalhar a visão sistêmica de uma liderança motivada e orientada para melhores resultados na transformação da sociedade; adotar atitudes de um líder empreendedor, transformador, ético, criativo e inovador para o fortalecimento dos talentos do grupo; aplicar no seu dia a dia as atitudes e características comportamentais de uma liderança compartilhada, empreendedora e transformadora, com liderados mobilizados para alcançar melhores resultados.

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

 

 

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras