09/09/2021 12h44

CRJ de Vila Velha: aberto para a inscrição de jovens da região de Terra Vermelha

Foto: Hélio Filho/Secom

O Centro de Referência das Juventudes de Vila Velha, em Terra Vermelha, que foi inaugurado pelo governador Renato Casagrande no último fim de semana, está aberto das 9h às 18h, para inscrição presencial dos jovens de 15 a 29 anos que moram na Região 5 do município. Ele fica na Rua Barra de São Francisco, 160.

Moderno e acolhedor, o CRJ oferecerá cursos, oficinas, usar espaços para trabalho, laboratórios criativos, construir planos de trabalho e de vida, fazer passeios fora do território, entre outros.

A equipe do CRJ está fazendo mobilização das juventudes e escuta do que elas desejam para fazer a programação de atividades.

“Estamos muito alegres com esta importante entrega do governador Renato Casagrande, que fez o maior investimento público nas juventudes. Vamos inaugurar 14 em dez municípios do Estado. Este projeto faz parte do eixo social do Programa Estado Presente, que visa dar oportunidades às juventudes”, explicou a secretária de Direitos Humanos, Nara Borgo.  

A implantação do CRJ em Terra Vermelha é uma iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos, em parceria com a Organização da Sociedade Civil (OSC) Bem Brasil, escolhida após ampla seleção pública.

Texto: Danielly Campos

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Juliana Borges
(27) 3636-1334
juliana.paiva@sedh.es.gov.br

Assessoria de Comunicação do Projeto Estado Presente: Segurança Cidadã no ES
Danielly Campos
(27) 3636-1330 e (27) 99231-5186
consultoria.bid@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras