11/12/2017 17h39 - Atualizado em 12/12/2017 13h58

Confira os resultados da segunda etapa da seleção de supervisor e pesquisador

Os resultados para os processos seletivos de supervisor de campo da pesquisa do Ocupação Social, e de bolsista para atuar na região de Bairro da Penha, em Vitória, já foram divulgados. As listas com os nomes dos selecionados estão disponíveis no site https://sedh.es.gov.br/resultados-2. A etapa final, onde será feito o cadastramento e a contratação será realizada até o fim desta semana para ambas as vagas.

A pesquisa tem como objetivo monitorar e avaliar as ações do Ocupação Social, bem como testar técnicas de engajamento com os jovens, e está sendo realizada em todos os bairros atendidos pelo programa, incluindo a comunidade de Bairro da Penha, a mais recente a ser adicionada entre as áreas contempladas pelo programa.

A concessão de bolsa é uma parceria da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH) com o Instituto Jovens dos Santos Neves (IJSN) e com a Fundação de Amparo e Apoio à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes). A bolsa é de R$ 1,5 mil, com carga horária de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias; com duração de 9 meses para a vaga de bolsista e 12 meses para a vaga de supervisor de campo, com ambas podendo ser prorrogadas.

 

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334 / 1344
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br 

Texto: Caio Fassarella

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras