04/08/2017 16h55

Confira as entidades eleitas para a nova formação do CRIAD

Foi divulgado o resultado final com as entidades que farão parte do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Espírito Santo (Criad-ES). Na eleição realizada na última terça-feira (01), 11 entidades da sociedade civil foram selecionadas para ajudar na elaboração de políticas públicas que melhor atendam a crianças e adolescentes no Estado, durante o período de 2017 até 2019.

As instituições escolhidas para compor o conselho são: Rede de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Rede Aica); Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo (Ames); Associação Amigos da Justiça; Centro de Apoio aos Direitos Humanos (Cadh); Conselho Regional de Psicologia da 16ª região (CRP-16ª); Conselho Regional de Serviço Social 17ª Região (CRESS-17ª); Associação de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas (Apadd); Centro de Defesa dos Direitos Humanos da Serra (CDDH); Lar Batista Albertine Meador; Sindicato dos Psicólogos no Estado do Espírito Santo (SINPSI); e Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Espírito Santo (OAB/ES).

Edital com resultado.

Informação à Imprensa