20/09/2018 12h14 - Atualizado em 20/09/2018 14h37

Confira a lista dos selecionados para as 300 vagas de capacitação em Nova Palestina e Nova Esperança

Já estão disponíveis as listas com os nomes dos classificados para as 300 vagas em cursos gratuitos que serão realizados nos bairros Nova Palestina, em Vitória, e Nova Esperança, em Cariacica. Os cursos estão sendo oferecidos pelo Programa Ocupação Social em parceria com o OportunidadES. Os resultados podem ser conferidos aqui.

Os cursos de Nova Esperança vão começar no dia 24 de setembro. A aula inaugural será às 19 horas na quadra da EMEF Padre Anthonius Lute, Rua Paraguai, 1, mas o curso será todo ministrado na Fundação Fé & Alegria, Rua Vitória, S/N, Cariacica. As qualificações são para: doces para festa, panificação, editor de vídeo, montagem e manutenção de computadores e porteiro. A carga horária de cada curso será de 40h, as aulas serão todas as segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã (8h às 11h) e da tarde (13h às 17h).

Já bairro Nova Palestina, as aula inaugural será no dia 25 de setembro, também às 19 horas, na EMEF Neuza Nunes Gonçalves, Rua do Caju, nº 249, Nova Palestina I. As formações são para: fotografia, porteiro, design de sobrancelhas, recepcionista e auxiliar de rotinas administrativas, com carga horária de 40h cada. As aulas serão todas as segundas, quartas e sextas- feiras, das 19h às 22h.

Matrícula

Para efetivar a matrícula, os candidatos selecionados devem comparecer na aula inaugural, levando documento original com foto, CPF e comprovante de residência. Os suplentes serão chamados caso haja vagas remanescentes.

Os editais com todas as informações sobre os cursos estão disponíveis em: https://sedh.es.gov.br/editais-2

 

Informação à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br
Texto: Jéssica Souza

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras