06/11/2018 17h57

Confira a lista de aprovados para o curso de Auxiliar de Marinheiro

Já está disponível o resultado final para quem participou do processo seletivo para o curso de Auxiliar de Marinheiro, oferecido pela Capitania dos Portos, em parceria com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH).

Após as inscrições iniciais, os candidatos passaram por um teste de aptidão física. O próximo passo é comparecerem, na próxima segunda-feira (12), na Capitania dos Portos com toda a documentação para confirmarem a matrícula e em seguida iniciarem as atividades do curso. Para conferir a lista de aprovados é só acessar o site https://sedh.es.gov.br/resultados-2 .

Ao todo, 30 vagas foram destinadas a jovens moradores dos bairros atendidos pelo Programa Ocupação Social, e cinco vagas, para a Secretaria Especial da Saúde Indígena (Sesai).


Serviço:

Para a realização da matrícula, os aprovados nesta última etapa receberão um e-mail de confirmação com a lista de documentação necessária a ser entregue. O curso terá início no mesmo dia e será realizado no mesmo local da entrega da documentação.

Data: 12/11/2018 (segunda-feira)
Horário: 08h
Endereço: Capitania dos Portos, Rua Belmiro Rodrigues da Silva, n° 145, Enseada do Suá.

 

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH
Suellen Barone / Maurílio Mendonça
Telefone: 3636-1334
E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br

Texto: Jéssica Souza

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras