01/11/2019 12h11

Coesad-ES é indicado ao Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas

Nessa quinta-feira (31), o Colegiado de Presidentes de Conselhos Estaduais de Políticas sobre Drogas (COPEN) – do qual a secretária de Direitos Humanos, Nara Borgo, faz parte como presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas do Espírito Santo (Coesad-ES) – se reuniu em São Paulo (SP), para a eleição da lista tríplice de nomes do COPEN, indicados ao Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (CONAD). A lista será encaminhada para a Presidência da República. 

De acordo com Nara Borgo, o Espírito Santo foi o mais votado para compor a lista tríplice. “Estou muito feliz em poder representar o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas. Nesta conjuntura de desmobilização dos Conselhos nacionais, ser indicada demonstra que estamos no caminho certo, desenvolvendo uma política pública com qualidade e que é reconhecida nacionalmente, e valorizando a participação e o controle social”, destacou a secretária e presidenta do Coesad-ES.

Além dela, os outros nomes indicados pelo colegiado foram: Aloísio Andrade, presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas de Minas Gerais; e Cônego Walfran, presidente do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas de Alagoas.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da SEDH
Letícia Passos
(27) 3636-1334
leticia.freire@sedh.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras