13/06/2019 18h11 - Atualizado em 25/06/2019 17h25

Agenda Mulher: vice-governadora debate programa com Cedimes

A construção do programa Agenda Mulher, o Plano e o Pacto Estadual de Enfrentamento à Violência contra a Mulher, a mulher nas políticas públicas do Governo do Estado e a reativação dos conselhos em várias regiões do Estado. Esses foram alguns dos assuntos discutidos na reunião da vice-governadora, Jaqueline Moraes, com representantes do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher (Cedimes) nesta quarta-feira (12).

Jaqueline Moraes ouviu as reinvindicações do grupo e se comprometeu em procurar respostas para todos os itens apresentados: “O Cedimes é uma entidade que respeitamos e que foi importante na construção do Plano e do Pacto. Estamos aqui porque queremos ampliar esse debate com o Conselho”, afirmou. 

Participaram da reunião, a presidente do Cedimes, Edna Calabrez Martins; a subsecretária de Políticas para Mulheres da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), Juliane Barroso; além de integrantes do Cedimes e de diversos órgãos ligados à defesa dos direitos das mulheres da Grande Vitória e do interior do Estado.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Vice-Governadoria

Íris Carolina Miguez

(27) 3636-1432/ (27) 99971-2819

iris.carolina@vice.es.gov.br

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

VLibras