04/06/2019 11h24

4° Workshop em Políticas Sobre Drogas acontece nesta sexta-feira (07)

Nesta sexta-feira (07), a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh) por meio da Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas, promove o 4° Workshop de Políticas Sobre Drogas. O evento, com o tema “Drogas: educação preventiva e fatores de proteção”, será realizado das 14h às 17h, no auditório do Palácio da Fonte Grande, no Centro de Vitória.

Serão expositoras no evento a analista de projetos sociais e coordenadora executiva do Instituto João XXIII, Karyne Barros, e a assistente social, mestranda no programa de Pós-Graduação em Política Social e Assessora Especial da Subsecretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas, Meyrieli de Carvalho Silva. O workshop vai abordar a temática das drogas, visando à capacitação continuada dos servidores e servidoras da pasta e dos representantes das comunidades terapêuticas conveniadas ao Governo do Estado.

Este será o quarto de oito minicursos de Políticas Sobre Drogas previstos para acontecer. O evento é aberto ao público e não é necessária prévia inscrição.

Serviço:

4º Workshop Políticas Sobre Drogas

Data: 07 de junho (sexta-feira)

Horário: das 14h às 17h

Local: Auditório do Palácio da Fonte Grande, localizado à Rua Sete de Setembro, 362, Centro de Vitória (1º andar).

Tema: “Drogas: educação preventiva e fatores de proteção”

Palestrantes: Karyne Barros (analista de projetos sociais e coordenadora executiva do Instituto João XXIII); Meyrieli de Carvalho Silva (assistente social, com mestrado no programa Pós-Graduação em Política Social e Assessora Especial da Subsecretaria de Estado de Políticas Sobre Drogas).

Evento aberto ao público

Texto: Jéssica Vieira