15/05/2019 12h04

3° Workshop em Políticas Sobre Drogas acontece nesta sexta-feira (17)

Com o intuito de promover a capacitação dos servidores públicos sobre a temática das drogas, a Subsecretaria de Políticas Sobre Drogas, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sedh) promove, nesta sexta-feira (17), o terceiro Workshop em Políticas Sobre Drogas, no auditório do Palácio Fonte Grande, no Centro de Vitória. Com o tema “Drogas e a atividade policial: a realidade da guerra às drogas na Grande Vitória”, o curso será ministrado pelo delegado de Polícia Civil no Espírito Santo e mestre em Segurança Pública, Fábio Pedroto.

Treinamentos como este acontecem desde o dia 12 de abril, sempre às sextas-feiras e sem a necessidade de inscrições prévias.

Além das servidoras e servidores da Sedh, a formação também é voltada para os representantes das Comunidades Terapêuticas conveniadas ao Governo do Estado e aberto a demais interessados.

Serviço:

3º Workshop Políticas Sobre Drogas

Data: 17 de maio (sexta-feira)

Horário: das 14h às 17h

Local: Auditório do Palácio da Fonte Grande, localizado à Rua Sete de Setembro, 362, Centro de Vitória (1º andar)

Tema: “Drogas e a atividade policial: a realidade da guerra às drogas na grande Vitória”

Palestrante: Fábio Pedroto, delegado de Polícia Civil e mestre em Segurança Pública

Evento aberto ao público

Texto: Jéssica Vieira